Águas da Canastra: belezas naturais a seu alcance



Localizado no conglomerado de beleza natural que forma a região ecoturística da Serra da Canastra, no sudoeste de Minas Gerais, o loteamento Águas da Canastra, em Cássia (MG), a 69 quilômetros de Franca, conta com terrenos banhados por águas navegáveis. O conjunto de alto padrão fica na Rodovia Cássia-Delfinópolis, no quilômetro 17.

São 91 lotes, cada um com área entre 2,5 mil metros quadrados e 4 mil metros quadrados e preços que partem de R$ 80 mil, segundo o empresário Ailton Lopes Soares, proprietário da Transação Imobiliária, que comercializa os terrenos.

Ele disse que foram vendidos 27 lotes e alguns deles já contam com edificações. “A maioria dos compradores são industriais, empresários, comerciantes aqui de Franca que adquirem a área pensando em lazer”, afirmou.

Segundo Soares, a topografia do local é praticamente plana, todos os lotes têm frente privativa para a represa, possuem água encanada de poço artesiano e energia elétrica. “Além disso, uma pista de cooper está prevista no projeto”, completou.

O empresário disse que a documentação do loteamento possui registro em cartório e aprovação em todos os órgãos competentes, sendo um investimento seguro. “É um investimento extremamente seguro por vários motivos, entre eles porque é um loteamento urbano; a pessoa compra e tem escritura na hora, o que muitas vezes acaba não acontecendo em outros loteamentos de rancho. E existe a possibilidade de financiar o valor pela Caixa Econômica Federal, tanto do lote como da construção”.

A proximidade do conjunto em relação à maior atração da região, o Parque Nacional da Serra da Canastra, é mais um atrativo, de acordo com o empresário. A região é repleta de cachoeiras, matas com ampla vegetação, campos rupestres, cerrado típico e animais.

Para uma melhor identificação, Soares explica que o Águas da Canastra fica dois quilômetros antes da travessia da balsa que leva a Delfinópolis, do lado de Cássia, e distante apenas mil metros da rodovia. Informações: www.transacaoimobiliaria.com.br ou (16) 3722-2208.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Banca de Anuncios